Barras: Crime organizado domina e aterroriza moradores do Cara Torta e região

Barras: Crime organizado domina e aterroriza moradores do Cara Torta e região

19/05/2018 - 09:34

Segundo informações apuradas pelo jornalismo investigativo do Agrande Barras, as famílias que vivem no Assentamento Cara Torta, Tipis e localidades circunvizinhas, vivem aterrorizadas com o aumento da criminalidade na região. Já é comum nas referidas comunidades, o roubo de motocicletas, celulares, o tráfico e o uso de drogas praticados por bandidos que agem de forma bastante organizada e sem temer nenhum tipo de punição.


Nossa equipe apurou de que bandidos de alta periculosidade que se alto intitulam donos da região, impõem suas leis, ameaçando de morte pessoas de bem e chegando ao ponto de privar as mesmas da liberdade de ir e vir. 
"Tem morador e pai de família que sai de manhã para trabalhar e se despede da esposa, por que esta ameaçado de morte e não sabe se vai voltar pra casa" desabafa uma moradora.
Segundo os moradores que não permitiram ser fotografados ou filmados por medo de retaliações, a policia já esteve nos assentamentos realizando rondas e buscando coibir a criminalidade, mais tão logo o policiamento sai da região, ambos os criminosos voltam a tocar o terror. O clima é de medo. O medo na região predomina!
 

Fonte: agrandebarras