Homem acusado de crime de pistolagem é preso pela civil em Pedro II

Homem acusado de crime de pistolagem é preso pela civil em Pedro II

26/05/2018 - 10:50

A equipe da  policia Civil de Pedro II sob o comando do delegado Dr. Paulo recapturou na sexta-feira (25) um homem fugitivo do sistema penitenciário do Piauí, o fato se deu devido a uma investigação em que o mesmo é acusado de tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado, durante as investigações chegou se ao nome de Carlos Augusto de Assis Santos, fugo ‘Gugu’ que foi citado por testemunhas como sendo o autor de tentativa de homicídio contra a vida de um homem identificado como Gonzaga, fato ocorrido a cerca de dois meses no bairro São Francisco. Ao verificar o nome no sistema da justiça contatou-se que Gugu o acusado seria foragido da penitenciaria casa de custodia em Teresina onde o mesmo cumpria pena por crime de pistolagem cometido no estado de Goiás.

A delegacia de Pedro II entrou em  contato com a direção do presidio confirmando as informações, e  fez a recapitulação do mesmo. Ainda segundo Dr. Paulo Gugu também poderá responderá pelo o crime de tentativa de homicídio ocorrido em Pedro II, onde posterior será pedido a sua prisão por este deleito.

Fonte: Da redação