Prefeitura inaugura ampliação e revitalização de escola e poliesportivo em Domingos Mourão.

Prefeitura inaugura ampliação e revitalização de escola e poliesportivo

11/06/2018 - 09:25

Neste ultimo sábado 09 de junho, a prefeitura de Domingos Mourão Piauí inaugurou a ampliação e revitalização da escola e do poliesportivo da comunidade Batalha, na escola foi feita salas novas, banheiros e uma área coberta, no poliesportivo foram construídos banheiros e vestiários.

Para o prefeito Júlio César, são obras simples, mas importantes para a região. “Essas obras parecem ser simples, mas tem uma importância muito grande especialmente para os jovens dessa região, essa é uma comunidade polo dessa grande região, por temos investido muito tanto na educação como também na infraestrutura com iluminação pública e boas estradas.”

A secretaria Erica comentou o quanto tem sido importante o trabalho da educação no município, como também nessa região. “A nossa educação é uma referencia hoje, isso por que estamos cada vez mais empenhados em estruturar as nossas escolas, aqui nessa região até ar condicionado já foram implantados, mas infelizmente pela má qualidade da energia ainda não estão funcionando, mas estamos correndo atrás para solucionar esse problema.”

Fonte: REDAÇÃO