Polícia captura suspeito considerado de alta periculosidade em Piracuruca

Polícia captura suspeito considerado de alta periculosidade em Piracuruca

12/07/2018 - 10:32

Na tarde desta quarta-feira (11), a Polícia Militar de Piracuruca capturou o suspeito identificado como Francisco Anderson da Silva, conhecido como “Pitbull”.

Os policiais foram acionados por populares, no bairro de Fátima em Piracuruca, nas proximidades do clube AABB e informaram que um elemento armado com faca, tentou assaltar um senhor que trafegava de moto, rapidamente diligenciaram até o local e seguiram em perseguição ao suspeito, que tentou empreender fuga pelo mato.

O acusado foi cercado pelos policiais, rendido e conduzido até a delegacia. A PM foi até a residência do acusado, lá encontraram nove trouxinhas de maconha, balança de precisão e vergalhões. Outros objetos, como aparelho de som e botijão de gás foram recolhidos para saber se são produtos de furto.

Francisco Anderson da Silva, vulgo “Pitbull”, tem uma extensa ficha criminal, elemento bastante perigoso, com diversas passagens por assalto a mão armada, tráfico e homicídio. Em 2016 ele foi capturado pela PM após cometer assaltos a postos de combustíveis em Piracuruca.

Fonte: PiracurucaAovivo