Motocicleta roubada na estrada de Jatobá do PI é recuperada em Altos

Motocicleta roubada na estrada de Jatobá do PI é recuperada em Altos

19/07/2018 - 08:49

Uma motocicleta modelo Honda fan-125, de cor preta e placa LVO-8522, que foi tomada de assalto em 02 de maio na PI-320, entre Campo Maior e Jatobá do Piauí, foi recuperada na cidade de Altos-PI.

O veículo foi recuperado pela polícia dia 04 de maio, dois dias depois de ser levada pelso criminosos, mas somente neste domingo, dia 15 de julho, a proprietária da motocicleta foi comunicada e comparece na delegacia de Altos.

O CRIME

Por volta das 20hs do dia 02 de maio, um homem identificado por Janiel Jackson de Oliveira seguia na companhia da esposa na motocicleta quando foi abordado por dois homens na PI-320, no local conhecido como Tabuleiro, entrada para a Comunidade Gonçalo Alves.

Segundo a irmã da vítima, Maria dos Milagres, e dona da motocicleta, Janiel estava indo de Campo Maior na companhia da esposa para visitar familiares na Comunidade São Fernandes, bem próximo de onde aconteceu o assalto.

Segundo a vítima, os bandidos estavam na entrada da estrada vicinal para a Comunidade Gonçalo Alves e quando este passou foi seguido pela dupla. Os criminosos acompanharam e apontaram a arma, anunciando o assalto. Além da motocicleta, levaram documentos pessoas e celular da vítima.

Janiel é natural da Comunidade Tamarindo, em Jatobá do Piauí.

Fonte: campomaioremfoco