Casal fica ferido e animal tem a cabeça decepada em grave acidente no Piauí

Casal fica ferido e animal tem a cabeça decepada em grave acidente no Piauí

20/08/2018 - 09:38

Um grave acidente foi registrado na PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Teresina, na altura do povoado Bolena, na noite deste domingo (19/08), envolvendo um automóvel, uma motocicleta e um animal que teve a cabeça decepada.

De acordo com informações do portal Revista Opinião, o veículo envolvido no acidente modelo Gol, dirigido por Márcio Jonas, foi surpreendido com um animal na pista. Ele ainda tentou desviar, porém decepou o animal e durante a manobra, colidiu em uma motocicleta deixando duas pessoas gravemente feridas.

Os ocupantes da motocicleta foram identificados como Luciana Alves da Silva e Manuel, que residem em Teresina, e estavam retornando da região de José de Freitas, quando se envolveram no acidente.

Luciana sofreu um corte profundo na mão e perna esquerda, sendo socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de José de Freitas. O outro ocupante da moto identificado como Manuel, ficou em estado grave, e teve fratura em um dos braços e um corte no ombro, perdendo muito sangue no local. Ele foi socorrido por uma ambulância de Teresina. As vítimas foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passaram por procedimentos cirúrgicos ainda durante a madrugada.

Fonte: Revista Opinião