Pai do presidente da câmara de Lagoa de São Francisco é assassinado

Pai do presidente da câmara de Lagoa de São Francisco é assassinado

12/09/2018 - 22:13

Na noite desta quarta-feira (12), um crime bárbaro aconteceu na cidade de Lagoa de São Francisco, precisamente na localidade carpina zona rural do município. A vitima, o senhor Gonzaga Miguel de 65 anos, pai do vereador e presidente da câmara de vereadores de Lagoa de São Francisco João Arilson.

Segundo informações colhidas pela reportagem da rádio Imperial junto  família, Gonzaga estava em sua propriedade na localidade carpina, e não retornou para casa como de costume, a família ao sentir sua falta pediu para que um neto fosse até a propriedade, e ao chegar no local encontrou Gonzaga caído em um dos cômodos da residência já sem vida, próximo ao corpo estava um cano de uma arma de fogo conhecida como espingarda “bate bucha”, o que pode ter sido a arma do crime.

A policia foi acionada e comunicou o fato ao IML em Teresina que removeu o corpo para a realização da pericia.

Ate o momento não se sabe o que teria motivado o crime, a policia faz diligencias na região no sentido de localizar e prender o acusado desse crime bárbaro.

Gonzaga Miguel era agricultor e comerciante, ex suplente de vereador e pai do vereador e atual presidente da câmara de vereadores de Lagoa de São Francisco João Arilson.

 

Fonte: Da Redação