Ato na Ponte Estaiada reúne militantes da direita em apoio a Jair Bolsonaro

Ato na Ponte Estaiada reúne militantes da direita em apoio a Jair Bolsonaro

17/09/2018 - 09:38

Um grupo formado por integrantes do PSL no Piauí e apoiadores de Jair Bolsonaro se reuniram no final da tarde deste sábado (15/09), debaixo da Ponte Estaiada, na avenida Raul Lopes, em ato de apoio ao presidenciável, que teve sua campanha interrompida após ser atacado e esfaqueado na barriga.

Vestidos de verde e amarelo e com camisas que tinham a imagem do candidato, o grupo repetia frases de efeito e gritavam, enaltecendo o "mito", como é conhecido por seus apoiadores.

O ato é um de muitos que têm sido organizados pela direita piauiense, em especial, para reforçar a campanha do candidato do PSL, que hospitalizado e em estado de saúde que inspira cuidados, não pode realizar atos públicos. O papel cabe agora à militância, que no Piauí é coordenada pelo candidato a governador pelo PSL, Fábio Sérvio.

Foi o segundo ato realizado na capital esta semana. O primeiro aconteceu na avenida Frei Serafim, próximo à igreja São Benedito. Na quinta-feira houve ato em Floriano, e também ontem, militantes da direita de Picos também se manifestaram em apoio ao candidato.

Fonte: 180 GRAUS