Duas pessoas morrem soterradas em olaria de Pedro II

Duas pessoas morrem soterradas em olaria de Pedro II

17/09/2018 - 17:47

Na tarde desta segunda feira, dia 17 de setembro, por volta das 15h30min, pelo menos duas pessoas morreram soterradas em uma olaria, próximo a localidade Corrente municipio de Pedro II Piauí.

As informações é de que as estruturas de um dos fornos caio sobre as duas pessoas, uma identificada como Antonio Eliézio Barbosa de Sousa e o outro apenas como Cileide. Logo após o incidente, os populares acionaram o SAMU, que compareceu ao local e trouxe um dos corpos para o Hospital Josefina Getirana em Pedro II e o outro ficou ainda soterrado.   

De acordo com informações de familiares, Antonio Eliézio é da localidade Riacho da Lapa, município de Ipueiras no estado do Ceará.  

Até o fechamento dessa matéria, a informação era de que um dos corpos estava no Hospital Josefina Getirana Neta e o outro ainda estava soterrado no local do incidente, onde populares tentavam retirá lo. Novas informações sobre o incidente, um trator está sendo usado para a retirada do segundo corpo.

Atualizado as 20:00hrs

Por volta das das 15:30mim um acidente em uma olaria que fica na localidade corrente, zona rural de Pedro II vitimou dois trabalhadores que faziam a limpeza da mesma, as vitimas foram identificadas como Antônio Eliezio Barbosa de Sousa casado, e Cileide Cavalcante 28 anos, também era casado pai de 03 filhos, o resgate da segunda vitima só foi possível com a ajuda de um trator tipo enchedeira que localizou o corpo de Cileide. (foto a baixo de uma das vítimas indenticada como Cileide Cavalcante)

A TRAGÉDIA PODERIA TER SIDO MAIOR. Uma outra pessoas que também estava no local conseguiu escapar porque minutos antes do desabamento teve sede e saiu do local para beber agua, e felizmente não foi vitima dessa tragédia.

Fonte: REDAÇÃO