Três pessoas são atingidas a bala enquanto bebiam em bar em Campo Maior

Três pessoas são atingidas a bala enquanto bebiam em bar em Campo Maior

18/09/2018 - 10:19

Dois homens, um sem identificação e outro identificado por Talleson [ou Talles] Jacob, e uma mulher identificada por Solange, foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite desse domingo (16/09) em um bar no Bairro de Flores em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina).

Segundo Polícia Militar, por volta das 19 horas as três vítimas estavam consumindo bebidas alcoólicas no local, quando dois elementos chegaram em um motocicleta Honda, Fan cor preta e efetuaram alguns tiros. O alvo seria Talles, que teria envolvimento com tráfico de drogas, mas o outro homem e a mulher acabaram sendo atingidos também.

Segundo a polícia, Solange se envolveu em uma confusão com o casal Tales Bruno de Sousa Araújo, de 22 anos, e Janiciele, de 25 anos, que um dia depois da briga foram encontrados sem vida e com sinais de violência dentro de uma rede num terreno baldio (RELEMBRE O CASO).

Talles Jacob foi atingindo no braço, Solange na mão e a terceira pessoa na perna. Os três foram encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior sem rsico de morte. A polícia já identificou um dos suspeitos, porém, apesar das diligências feitas, ainda não foi localizado.

 

Fonte: CAMPO MAIOR EM FOCO