Capitão David Marion faz balanço do final de semana e fala de ações futuras da PM em Pedro II

Capitão David Marion faz balanço do final de semana e fala de ações futuras da P

17/10/2018 - 08:36

Em entrevista ao jornal da imperial na tarde desta terça-feira (16/10), o comandante da 2ª companhia de policia de Pedro II, capitão David Marin, fez um balanço das ocorrências policiais do final de semana. Na sexta-feira segundo Marion,  não houve nenhuma ocorrência, já no sábado a policia foi acionada para averiguar um assalto a um salão de beleza nas proximidades da igreja São José na vila, o elemento teria ameaçado os clientes que estavam no salão e conseguiu levar uma quantia em dinheiro  e um aparelho celular, ele estava armado com uma faca, populares foram atrás do suspeito e conseguiram recuperar o dinheiro e o celular, ao chamarem a policia ele conseguiu se evadir.

Ainda no sábado por volta das 23:00hrs,  no povoado carnaúbas um individuo de iniciais A.F.C, teria lesionando uma pessoa com um golpe de faca, o acusado foi imobilizado por  populares e a policia militar conduziu o mesmo a delegacia.

Já no domingo a policia tomou conhecimento de um acidente de transito na localidade Santana por volta das 19h15mim o SAMU foi acionado e fez o devido atendimento sendo um homem e uma mulher envolvidos no acidente, a moto foi levada pela a policia e entregue e CIRETRAN de Pedro II.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO

Segundo o comandante, essa pratica tem sido uma das maiores ocorrência que a policia vem atendendo no final de semana em Pedro II, Davide Marion disse que a partir de agora a policia ira multar em um primeiro momento, se persistir a essa infração, a policia ira fazer a apreensão do veiculo e do condutor e levar ate a delegacia e responder pelo crime de perturbação do sossego publico.

Fonte: Da Redação