Fluminense vence o Inter e dispara na ponta da tabela, já o Bate o Corinthians que estaciona na 2ª posição

Timão tropeça e Fluminense dispara na liderança

16/08/2010 - 08:08

Em uma rodada com 32 gols marcados, uma média excepcional de 3,2 gols por partida, com vitória do Fluminense que esta dando show em suas partidas e com a derrota do Corinthians para o Avaí ainda sem Ronaldo que deve voltar apenas dia 29 de Agosto contra o Vitória.

Fluminense 3 x 0 Internacional

Um domingo perfeito para o torcedor tricolor, que compareceu no Maracanã, com direito a vitória, tropeço do principal adversário e folga na liderança do Brasileirão. Sem dar bola para os reservas do Internacional, que disputa a final da Libertadores na próxima quarta contra o Chivas, do México, o Fluminense fez o dever de casa neste domingo e conquistou a décima vitória em 14 jogos no Brasileirão: 3 a 0, gols de Mariano, Washington e Emerson.

Washington e Conca ditam o rítimo tricolor

Beneficiado pela derrota do Corinthians por 3 a 2 para o Avaí, o Tricolor é agora ainda mais líder da competição. Com 32 pontos, abriu quatro sobre os paulistas, que têm 28. Já o Colorado saiu do G-4. Superado por Cruzeiro, Avaí e Botafogo, se mantém com 20 pontos, mas agora é o sétimo colocado. Nada que tire o sono de quem decide o título mais importante do continente quarta-feira, no Beira-Rio.

Avaí 3 x 2 Corinthians

Torcedor do Avaí, o ex-tenista Gustavo Kuerten esteve no estádio da Ressacada, em Florianópolis, Pé-quente, o ídolo brasileiro não deve ter se arrependido do programa. Até porque viu a sua equipe, segura e ofensiva, vencer um afoito, porém guerreiro, Timão por 3 a 2.

Roberto Carlos teve boa atuação mas não evitou a derrota do Timão

O resultado levou o time catarinense a 22 pontos e o colocou no G-4, na terceira colocação. O Timão, com 28, também está nesse grupo. Mas para quem estava a um ponto do líder Fluminense, essa derrota, somada à vitória do time carioca sobre o Inter por 3 a 0, faz a distância aumentar para quatro. Ruim para quem vinha seguindo bem de perto o time de Muricy Ramalho.

A festa do Avaí se completa com o status de carrasco dos paulistas. No Brasileirão, o time comandado por Antônio Lopes venceu também São Paulo e Palmeiras. E pela Copa Sul-Americana, no meio da última semana, bateu o Santos.

Prudente 1 x 2 Vasco

O Vasco confirmou a boa fase no Brasileirão ao bater o Grêmio Prudente por 2 a 1, na tarde deste domingo, no interior de São Paulo, e alcançou a sua primeira vitória fora de casa na competição nacional. O resultado manteve o técnico Paulo César Gusmão como o único treinador invicto no campeonato. Já são 14 partidas sem derrota. Além disso, após a pausa para a Copa do Mundo, o Gigante da Colina já conquistou quatro triunfos e três empates. Os gols dos cariocas foram marcados por Eder Luís e Nilton, de pênalti. João Vítor fez para os paulistas.

Vascão em recuperação no brasileiro

O resultado levou o Vascão à nona colocação na competição, com 20 pontos, um a menos do que o Botafogo, primeira equipe na zona de classificação para a Libertadores. O Grêmio Prudente permaneceu na 14ª colocação, com 15.

São Paulo 2 x 2 Cruzeiro

Em uma tarde muito fria no Morumbi, um jogo de muita qualidade esquentou o ânimo dos torcedores até o apito final: o São Paulo do estreante Sérgio Baresi perdia por 2 a 1, de virada, até os 45 minutos do segundo tempo, quando Ricardo Oliveira empatou o duelo contra o Cruzeiro, que contou pela primeira vez com o habilidoso Montillo, que fez bela partida. O Tricolor ainda teve chance de vencer nos minutos finais, mas o resultado igual foi justo após várias oportunidades para os dois lados.

São Paulo tropeça mais uma vez e se distancia ainda mais dos líderes

Com o resultado, a Raposa está, momentaneamente, na quinta posição, com 21 pontos, e o Tricolor ainda se mantém fora da zona de rebaixamento, em 13º, com 17. Os dois times voltarão a campo no próximo domingo. O São Paulo encara o clássico contra o Corinthians, no Pacaembu, às 18h30m, e o Cruzeiro enfrenta o Vitória, no mesmo horário, no Ipatingão.

Confira o resultado de todos os jogos da 14ª rodada do Brasileirão:

Sábado 14 de Agosto

As 18:30Hs

Palmeiras 2 x 0 Atlético PR, no Pacaembu
Atlético MG 3 x 1 Guarani, no Ipatingão
Flamengo 1 x 0 Ceará, no Maracanã
Atlético GO 0 x 2 Botafogo

Domingo 15 de Agosto

As 16:00Hs

Fluminense 3 x 0 Internacional, no Maracanã
Grêmio Prudente 1 x 2 Vasco, no Prudentão
Avaí 3 x 2 Corinthians, na Ressaca
São Paulo 2 x 2 Cruzeiro, no Morumbi

As 18:30Hs

Grêmio 2 x 0 Goiás, no Olímpico
Vitória 4 x 2 Santos, no Barradão

Após a conclusão da 14ª rodada do brasiliero, confira a classificação

 

1  Fluminense       32
2  Corinthians       28
3  Avaí                 22
4  Botafogo           21
5  Cruzeiro            21
6  Ceará               21
7  Internacional     20
8  Flamengo         20
9  Vasco               20
10  Palmeiras        19
11  Santos            18
12  Guarani           18
13  São Paulo        17
14  Vitória             17
15  Grêmio            15
16  Prudente         15
17  Atlético-PR       14
18  Atlético-MG      13
19  Goiás              13
20  Atlético-GO        9

 

Copa Piauiense de Futebol Amador

A seleção de Pedro II realmente não é mais a mesma de anos anteriores, o time que sempre foi respeitado e temido por todos os adversário hoje não põe medo em ninguem.

Em jogo disputado na tarde do último sábado 14 de Agosto em Cocal de Telha a seleção da casa venceu o time pedrosegundense pelo placar de 1 x 0, resultado que deixa a seleção de Pedro II em uma situação bastante complicada, pois terá que vencer seu próximo compromisso que sera fora de casa contra a seleção de Batalha e ainda torcer por combinação de resultados.

Seleção de Pedro II perde e praticamente dá adeus a Copa Piauiense


Essa é a pior campanha da seleção de Pedro II em sua história, o que se pensava em anos anteriores em até mesmo titulo, hoje é uma missão quase impossivel classificar- se para a segunda fase.

 

Campeonato Brasileiro Série D

Como ja era de se esperar o Flamengo do PI voltou a ser goleado na série D do brasileiro desta vez para o Guarany de Sobral em Juazeiro, com a derrota o Flamengo que ja estava eliminado agora garantiu com uma rodada de antecedencia a lanterna do grupo A3.

Flamengo do PI em campanha vergonhosa na série D

O placar foi de 5 x 0 para o Guarani,na cidade de Sobral. Na partida anterior a equipe piauiense havia perdido para o Sampaio do Maranhão por 5 x 1, completando 10 gols sofridos em dois jogos.

 

EMPATE MARANHENSE

No confronto entre as equipes maranhenses, JV Lideral de Imperatriz e Sampaio de São Luiz empataram por 0 x 0.

CLASSIFICAÇÃO

Realizados os jogos da quinta rodada, o grupo A-3 da Série D ficou sendo a seguinte:

1º Sampaio -  08 pg

2º JV Lideral - 08 pg

3º Guarani -    08 pg

4º Flamengo - 02 pg

A fase de classificação terminará no próximo domingo(22) com dois jogos:

Em São Luiz - Sampaio x Guarani

Em Teresina - Flamengo x JV Lideral

Sampaio, JV Lideral e Guarani estão empatados em número de pontos. Um dos três ficará fora da próxima fase da competição.

 

 

 

Fonte:
Bookmark and Share