Prefeitura de Piracuruca consegue parcelamento de dívidas junto ao INSS


16/08/2010 - 10:08

De acordo com o prefeito de Piracuruca Raimundo Louro(PC do B) o município agora está apto a receber recursos tanto federal como estadual isso porque antes, devido ao débito que as gestões passadas deixaram de aproximadamente R$ 9 milhões impediam que o município pudesse receber recursos através de convênios.

" estávamos com esse problema bastante sério com a dívida junto ao INSS dos gestores passados mas, fomos atrás lutamos e conseguimos o parcelamento, por conta disso o município perdeu muitos recursos este ano, mas agora a nossa expectativa é que possamos conseguir muitos projetos para beneficiar nossa população". Declarou o prefeito.

Prefeito Raimundo Louro


Segundo ele vários projetos serão iniciados brevemente como é o caso do calçamento da rua dos Curujas, a previsão é que mais de 30 mil metros de calçamento sejam feitos em todo o município.

Prefeitura de Piracuruca consegue parcelamento de dívidos junto ao INSS

Outra divida do município também preocupa administração municipal, que é os mais de 3 milhões de reais junto a Eletrobrás(antiga cepisa), esse montante também de acordo o prefeito vem também de acúmulos das gestões passadas. A prefeitura já tentou junto ao órgão o parcelamento, mas ainda aguarda uma decisão.

Para o prefeito Raimundo louro as 209 casas feitas através da defesa civil serão entregues em breve a população, Ele também falou que as máquinas da obra do asfaltamento da estrada que liga Piracuruca a Alto Alegre já retornaram para o reinicio dos trabalhos .

 

Fonte:
Bookmark and Share