Agente de Trânsito, é preso em Piripiri, acusado de tentativa de homicídio.


18/08/2010 - 21:08

O agente de Trânsito Cleudir Lima da Silva, 30 anos, foi preso ontem ( 1 7 ) em sua residência no bairro Caixa D'água acusado de disparar um tiro na face de Francisco Roberto da Silva, no dia 11 de abril de 2010. Ele disse à Policia que vinha sendo ameaçado pela vítima.

Na época, Francisco Roberto da Silva foi encaminhado para THE, mas se recuperou.

No mesmo dia da tentativa de homicídio, 11 de Abril, Cleudir foi perseguido pela Polícia Militar, conseguindo fugir, No dia seguinte se apresentou com um advogado à Polícia Civil e desde então estava em liberdade.

O acusado quando se apresentou à policial, teria se recusado a dar informações, pois só falaria em Juízo. Outro detalhe é que ele não apresentou o revólver que teria sido usado e desde a época do crime estaria com a arma.

Na manhã de ontem terça-feira, dia 17 de agosto Policiais Civis deram cumprimento a prisão de Cleudir Lima da Silva, decretada pelo juiz da 1ª vara Dr. Francisco João Damasceno.

Delegado Raimundo Melo

O delegado Raimundo Melo, titular do 1º DP, recebeu o preso e ele se encontra em uma das celas daquela delegacia à disposição da justiça.

 

MAIS OCORRÊNCIA POLICIAL

Antônio Benício de Araújo, da comunidade Açude da Baixa, Zona Rural de Piripiri, foi preso acusado de abusar sexualmente de sua filha de 12 anos de idade. Na oportunidade a polícia prendeu também Franciney da Silva Araújo, irmão do acusado, porque estaria intimidando testemunhas.

Ainda de acordo com o delegado, o crime teria acontecido há cerca de um mês, mas a prisão aconteceu na última quinta-feira, após a delegada da Mullher Adília Klein concluir o inquérito policial, comprovando a autoria do crime. Com isso, foi pedida a prisão preventiva, decretada e por último dado comprimento.

 

 

 

Fonte:
Bookmark and Share