Contas da gestão de 2014 são reprovadas na câmara de vereadores de Pedro II

Contas da gestão de 2014 são reprovadas na câmara de vereadores de Pedro II

17/11/2018 - 10:45

Em uma sessão extraordinária realizada na tarde desta sexta feira dia 16 de novembro, foi votado o parecer da comissão de finanças, legislação e justiça, que trata das contas da gestão municipal de 2014, quando a prefeita era Dra. Neuma Café, onde o TCE, Tribunal de Contas do Estado reprovou e emitiu para a câmara de Pedro II, onde seria apreciado pelos vereadores que poderiam manter ou reprovar o parecer.

A comissão da câmara deu um parecer não concordando com a reprovação das contas, mas na votação que foi secreta, esse parecer foi reprovado e mantido a decisão do TCE, sendo que pelo placar de 7 a 5 e uma abstenção, foi mantida a reprovação das contas da gestora do ano de 2014.

Em entrevista a situação comentou que o resultado foi exatamente o esperando. “Não tivemos nenhuma surpresa no resultado dessa votação, o mais importante é que ocorreu da forma mais tranquila possível,” comentou o líder da situação Carlos oliveira.

Já o líder da oposição vereador Evandro, a grande surpresa foi o voto de abstenção, mas que em relação à reprovação das contas já era o esperado. “Na verdade a nossa grande surpresa foi essa abstenção, como o voto é secreto, não sabemos quem foi, mas em relação a reprovação das contas já esperávamos que seriam reprovadas.”

Fonte: Da Redação