Registrado 02 acidentes em Pedro II

Registrado 02 acidentes em Pedro II

05/12/2018 - 12:51

Dois acidentes foram registrados na manhã desta quarta feira(05), na avenida José Lourenço Mourão em Pedro II, o primeiro aconteceu  por volta das 10:00h  o motoqueiro colidiu na lateral de um veiculo pequeno que freou bruscamente, o mesmo veio a cair , mas teve apenas danos matérias, a motorista do veiculo  pequeno teria freado por conta de um caminhão.

Já o segundo ocorreu por volta das 11:00hs, de acordo com populares um veiculo modelo Hilux vinha sentido centro para vila na avenida José Lourenço Mourão quando fez a conversão para esquerda para entrar sentido rodoviária, sem perceber que vinha um motoqueiro no sentido centro na mesma avenida,  o condutor da moto não deu tempo frear e colidiu com a caminhoneta ficando embaixo do veiculo.

Segundo populares que presenciaram  o acidente o motorista da Hilux passou por cima da motocicleta e só não atropelou o condutor porque ele saiu rapidamente de baixo da mesma.

O motorista da Hilux fugiu do local e o motociclista foi socorrido pelo SAMU para o hospital municipal de Pedro II  com um corte no rosto e sentindo dores na região do tórax.

Um policial que estava próximo ao local do acidente perseguiu o motorista conseguindo encontra-lo chamando a viatura para os procedimentos cabíveis segundo a legislação de transito.

 

Fonte: Da redação