Sonia Abrão detona Anitta: “Tudo o que ela faz é fake”

Sonia Abrão detona Anitta: “Tudo o que ela faz é fake”

13/12/2018 - 12:55

Sonia Abrão detonou Anitta durante entrevista ao “Lady Night”, do Multishow, na última quarta-feira (12), e a chamou de falsa. Mas com uma ressalva.

“Tudo o que Anitta faz é fake, menos o trabalho. Eu respeito o trabalho, no palco ela faz o show mesmo. A maneira como ela trata a mídia e inventa coisas para virar notícia acho feia e desnecessária”, disse.

Outro que não escapou da língua afiada da veterana foi o irmão do sertanejo Luciano: “Zezé [Di Camargo] está diferente, ficou uma pessoa arrogante, que humilha outras pessoas. Se sente no pedestal realmente e não sabe tratar bem as mulheres”.

Em determinado momento do bate-papo, Sonia afirmou que chegou a hesitar antes de ter um programa na TV. A famosa tinha algumas dúvidas com relação as pessoas que trabalham no meio artístico.

“Televisão era o veículo que eu menos queria fazer na vida. As pessoas se colocam no pedestal, acham que são a nata da humanidade porque são belas, famosas, têm dinheiro”, avaliou.

E continuou: “Acham que são especiais, o público acaba sentindo assim também. Então quando tem uma dor de dente, toma um pé na bunda ou precisa fazer uma cirurgia, isso humaniza, aproxima. Por isso as pessoas prestam atenção”.

Fonte: Da Redação