Quadrilha é flagrada levando animais de produtor em caçamba de caminhonete

Quadrilha é flagrada levando animais de produtor em caçamba de caminhonete

17/01/2019 - 09:59

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de furtar gado e portar ilegalmente uma arma de fogo na localidade Santa Maria, município de Barras, na manhã desta quarta-feira (16/01). A denuncia partiu do proprietário, Raimundo Lima Araujo, informando que dois homens não identificados em um veículo com reboque colocaram uma vaca e dois garrotes.

A vítima seguiu o percurso dos suspeito até a localidade Cruzetas. Diante dessa informação a guarnição da PM diligenciou até a comunidade. De acordo com o Capitão Batista, comandante da Companhia de Barras, ao chegar lá, cerca de cinco pessoas fugiram do local.

“Foi capturado o Vicente Marques de Sousa, natural de Piripiri. No seu veículo, que estava no local, foi realizada uma abordagem e encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas”, detalha o capitão.

A vítima localizou os três animais que tinham sido furtados, já com uma vaca em trabalho de parto. O gado, o veículo e suspeito foram conduzidos para a delegacia para as providências cabíveis.

 

Fonte: Da Redação