Foragido da Justiça do Piauí é preso no MA após sofrer grave acidente

Foragido da Justiça do Piauí é preso no MA após sofrer grave acidente

17/01/2019 - 10:05

Um homem com condenação por latrocínio no estado do Piauí, foi preso na última terça-feira (15/01) em São Luís (MA) suspeito de integrar uma quadrilha que realizava explosões a agências bancárias. O mesmo só foi detido após sofrer um acidente e procurar atendimento médico. As informações são do G1.

Ele foi identificado como Wellington Sousa Santos, de 37 anos, conhecido também como 'Bob Esponja'. O suspeito foi condenado a 23 anos de reclusão pela Justiça do Piauí após cometer um latrocínio na cidade de Esperantina. Ele recebeu progressão de pena, tendo como benefício do regime semiaberto poder sair do presídio. 

Porém, após sair da penitenciária, o homem não mais voltou e passou a ser foragido. O mesmo se integrou a um grupo que realizava diversas explosões a bancos em cidades maranhenses. 

Segundo a Polícia Civil, Wellington disse ter cometido ainda homicídio e roubos no Piauí. Ele só foi encontrado após sofrer um acidente grave e procurar unidades médicas. O suspeito teve de ir a São Luís, onde foi localizado pelos agentes.

Fonte: Da Redação