Ponte na PI-110 é destruída após fortes chuvas em Piracuruca

Ponte na PI-110 é destruída após fortes chuvas em Piracuruca

15/02/2019 - 09:42

Uma pequena ponte localizada na PI-110, que liga as cidades de Piracuruca São João da Fronteira, foi destruída pela força das águas na tarde desta quinta-feira (14). Equipe já foram até o local para tentar fazer um desvio.

A ponte passava sobre o Rio Catarina. A destruição da ponte impossibilitou o trânsito entre Piracuruca e localidades da zona rural, como Angical e Jabuti, além do município de São João da Fronteira.

A alternativa para quem trafegava pela rodovia e quiser ter acesso à localidade Alto Alegre, é seguir até Piripiri pela BR-343 onde terá acesso à BR-222, aumentando o percurso em cerca de 90 km.

A PI-110 é uma importante via que liga o município de Piracuruca a São João da Fronteira, a obra de pavimentação asfáltica da estrada foi concluída em 2011, facilitando o acesso ao Estado do Ceará. A estrada tem uma extensão de 32 km até a localidade Alto Alegre. 

A direção do Departamento de Estradas e Rodagens já se comprometeu em enviar uma equipe até o local ainda nesta sexta-feira (15). 

 

Fonte: Da redação