Flamengo joga bem, bate a LDU e chega à segunda vitória na Libertadores

Flamengo joga bem, bate a LDU e chega à segunda vitória na Libertadores

14/03/2019 - 06:13

O Flamengo passeou nesta quarta-feira diante da LDU e não teve qualquer dificuldade para vencer pela segunda vez na Libertadores. Com uma de suas melhores atuações na temporada, a equipe rubro-negra derrotou o adversário por 3 a 1, no Maracanã, e só não aplicou uma goleada porque desperdiçou diversas oportunidades, especialmente no primeiro tempo.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Everton Ribeiro, Gabriel e Uribe marcaram os gols que levaram o Flamengo a seis pontos, na liderança isolada do Grupo D. A LDU estacionou nos três pontos, enquanto Peñarol e San José, que se enfrentam na quinta, ainda não pontuaram. Na terceira rodada, o Flamengo encara o Peñarol novamente no Maracanã, mas antes volta as atenções para a Taça Rio, pela qual duela com o Volta Redonda no sábado.

Foi um jogo de um time só, principalmente no início, em que o Flamengo encurralou. Mesmo assim, o resultado poderia ter sido diferente se não fosse Diego Alves, que defendeu um pênalti no fim do primeiro tempo, quando o placar apontava 1 a 0, em um dos poucos ataques do time equatoriano.

Fonte: Estadão Conteúdo