SANDY E JUNIOR FALAM SOBRE TURNÊ DE REENCONTRO

SANDY E JUNIOR FALAM SOBRE TURNÊ DE REENCONTRO

14/03/2019 - 08:39

O retorno de Sandy e Junior à música é provavelmente um dos assuntos mais comentados da internet em 2019. 12 anos depois de anunciarem o término da dupla, os irmãos resolveram se unir mais uma vez para uma turnê em estádios pelo Brasil.

(Foto: Manuela Scarpa)

Na tarde desta quarta-feira (13), Sandy e Junior reuniram jornalistas do Brasil inteiro no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para falar um pouco sobre o projeto Nossa História, que promete relembrar a carreira de uma das duplas musicais mais bem sucedidas do país.

Antes de os irmãos entrarem no palco foi exibido um vídeo de produtores contando o processo de criação do Nossa História - que "conta a história da dupla, de seus fãs e de uma era". Em outro vídeo, foi feita uma retrospectiva dos quase 30 anos de carreira de Sandy e Junior.

 (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Os dois entraram no palco às 17h18 acompanhados de produtores e patrocinadores. No telão, foram exibidas as 10 datas e locais dos shows por todo o Brasil, que acontecem entre julho e setembro de 2019. Perguntados sobre novas datas e mais shows, Sandy e Júnior não deram certeza de nada. "Por enquanto, ficará assim. A turnê foi pensada para ser deste tamanho mesmo, de julho a setembro. Quem sabe aumente, não dá para saber ainda", explicou a cantora.

A dupla também desmentiu a participação no Rock in Rio 2019. "Tivemos muitas informações se cruzando, não pudemos confirmar antes do tempo. O timing simplesmente não bateu. A turnê já vai ter acabado até lá. Não estaremos no festival", garantiu Júnior.

A turnê Nossa História passará por Recife (12 de julho), Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho), Brasília (20 de julho), Rio de Janeiro (3 de agosto), Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro) e Belém (14 de setembro).

é hora de preparar o bolso. A pré-venda dos ingressos acontece nos dias 20 e 21 de março para clientes Cartão Elo. Já a venda para o público geral terá início no dia 22.

Cada uma das dez cidades que receberá a turnê tem um valor diferente. Mas no geral, os valores dos shows da “Nossa História” variam de R$ 70 a R$ 3200.

 

Fonte: QUEM ONLINE
Bookmark and Share