Piauiense de Cocal é assassinada em chacina de 3 mortos no DF

Piauiense de Cocal é assassinada em chacina de 3 mortos no DF

15/04/2019 - 06:57

A piauiense Lúcia Oliveira, de 35 anos, natural do município de Cocal (289 km de Teresina), foi assassinada na madrugada deste domingo (14) em uma chacina que resultou na morte de três pessoas e deixou um jovem de 16 anos ferido e em estado grave de saúde no Setor de Chácaras Santa Luzia, na Estrutural de Brasília (DF).

Folha de Parnaíba

O sobrevivente é um jovem de 16 anos. Ele foi levado para o Instituto Hospital de Base, em estado graveb de . Três, das quatro vítimas estavam mortas quando uma equipe da Polícia Militar (PM) chegou ao local.

Segundo o Centro de Comunicação da PM do Distrito Federal, havia mais de 10 cápsulas espalhadas pelo chão, possivelmente, da arma de fogo utilizada no crime, uma pistola 9 milímetros.

Agentes da 8ª Delegacia de Polícia (SIA) investigam o caso. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado. No entanto, ainda não há detalhes de onde o homem está escondido e se recebeu ajuda para fugir.

As vítimas assassinadas foram identificadas. É uma mulher de 35 anos e um homem de 23, que não tiveram os nomes divulgados e Lúcia Oliveira. Familiares informaram ainda que estão providenciado o translado do corpo de Lúcia Oliveira para a localidade Gangorra, na zona rural de Cocal, onde acontecerá o velório e posteriormente o sepultamento.

A previsão é do corpo de Lúcia Oliveira chegar na tarde de segunda-feira (15) ou na manhã de terça-feira (16) para o funeral e sepultamento.

Fonte: meionorte.com