Jornais ingleses se rendem a Messi; Ajax vira sensação na Itália

Jornais ingleses se rendem a Messi; Ajax vira sensação na Itália

16/04/2019 - 21:59

Messi e Ajax em alta. Jornais esportivos de Espanha, Holanda e até mesmo Inglaterra e Itália exaltaram o craque argentino e o conjunto holandês em suas manchetes desta quarta-feira, após a definição dos dois primeiros classificados para as semifinais da Liga dos Campeões. Mas, na Velha Bota, teve quem fala-se em apocalipse. Foi o que fez o "Corriere dello Sport" diante da queda de Juventus e Cristiano Ronaldo.

Foto: Reprodução / Twitter

Ainda na Itália

 

O "Tuttosport" de Turim preferiu exaltar a grande partida do Ajax na virada por 2 a 1 em Turim e deu a entender que o resultado foi justo. Além disso, destacou as palavras de Allegri e da direção bianconera bancando a permanência do técnico para a próxima temporada.

Em Madri... CR7

Sem o Real Madrid, o "AS", da capital espanhola, deixou o Barcelona de lado e exaltou a queda de Cristiano Ronaldo, que em quatro dos últimos cinco anos levou os merengues ao título. A atuação dos holandeses também encantou o diário.

Na Holanda

O destaque, evidentemente, foi a volta do Ajax às semifinais da Champions após 22 anos. Foi o que fizeram o "AD" (que lembrou ainda da vitória sobre o Real Madrid nas oitavas) e "Telegraaf" (que destacou a grande atuação da equipe de Erik ten Hag.

 

 

 

Fonte: GloboEsporte.com