Time coloca Bolsonaro na lista dos 100 mais influentes do mundo

Time coloca Bolsonaro na lista dos 100 mais influentes do mundo

17/04/2019 - 10:42

Nomes como Dwayne "The Rock" Johnson, o grupo de k-pop BTS e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, estão entre os 100 mais influentes do mundo, de acordo com a tradicional lista anual da revista "Time". Na edição deste ano, foram designadas diversas capas e artistas foram chamados para escrever sobre os eleitos.

Foto: Mandel

Além deles, chamam atenção gente como Sandra Oh, Brie Larson, Ariana Grande, Donald Trump, Juan Guaidó e Taylor Swift, entre outros.

Para a edição deste ano, a "Time" escolheu separar os eleitos por categorias. Entre os "pioneiros", por exemplo, Sandra Oh é o destaque. Conhecida por seu papel como Cristina Yang em "Grey's Anatomy", ela tem um texto escrito por Shonda Rhimes, showrunner, produtora e roteirista -- e criadora de "Grey's". Atualmente, Oh pode ser vista na segunda temporada da série "Killing Eve".

Bolsonaro e os líderes

 A categoria "líderes" traz nomes de apelo político, como Trump, o Papa Francisco, Robert Mueller, entre outros. Bolsonaro, o único brasileiro a aparecer na lista, é descrito em texto de Ian Bremmer, editor da "Time", como "um personagem complexo".

Fonte: UOL