MC Sapão, do hit 'Eu tô tranquilão', morre aos 40 anos

MC Sapão, do hit 'Eu tô tranquilão', morre aos 40 anos

19/04/2019 - 19:27

Internado há nove dias para tratar uma pneumonia, Mc Sapão morreu na tarde desta sexta-feira (19) no Hospital Federal dos Servidores do Estado do Rio, no Centro. Jefferson Fernandes Luiz tinha 40 anos. Ele começou o tratamento no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste, e na quinta-feira (18) foi transferido. O hospital informou que ele morreu em decorrência de infecção generalizada e falência múltipla de órgãos.

MC Sapão foi internado no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A obesidade e o diabete do cantor tornaram o tratamento mais complicado e, por isso, ele passou por cuidados especiais.

Foto: Marcos Serra Lima/G1

Uma das restrições eram as visitas: os quatro filhos do cantor não podiam entrar na Unidade de Terapia Intensiva para vê-lo. Ele foi transferido para o Hospital dos Servidores na noite desta quinta-feira (18) em estado grave.

Segundo assessoria de imprensa de Sapão, o cantor contraiu uma gripe por causa das variações de temperatura dos locais dos shows e, posteriormente, se agravou para pneumonia. Ele estava em turnê pelo Brasil lançando a música “Deixa ela dançar”.

Fonte: G1