Corinthians e Flamengo voltam a decidir vaga na Copa do Brasil

Corinthians e Flamengo voltam a decidir vaga na Copa do Brasil

15/05/2019 - 09:06

Corinthians e Flamengo começam a decidir nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Itaquera, quem passará às quartas de final da Copa do Brasil. Os dois gigantes se reencontram pouco mais de oito meses depois da semifinal do ano passado, quando o Timão venceu em casa e chegou à decisão do torneio. Abaixo, as transformações dos dois clubes nos últimos meses.

foto:Infoesporte

Ambos chegam às oitavas de final como campeões estaduais e com elencos reforçados. O Timão venceu o São Paulo e sagrou-se tricampeão paulista em sua arena. Já o Flamengo venceu o Vasco na decisão carioca e também levantou a taça.

O jogo entre Corinthians e Flamengo terá transmissão ao vivo da TV Globo para todo o Brasil, menos para o estado de MG, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Júnior. O SporTV transmite ao vivo para todo o Brasil com Milton Leite, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real, com vídeos dos lances, e faz "lives" antes e depois do jogo, com entrevistas e análises de jogadores e treinadores.

Elencos

 

Seis jogadores do Flamengo que iniciaram a semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, em Itaquera, no ano passado, serão titulares nesta quarta. Oito deles ainda estão no clube. O Fla sofreu mudanças nos últimos oito meses, mas mantém uma base de 2018.

Os poucos nomes que chegaram, no entanto, mudaram o patamar do time. O Flamengo investiu em janeiro cerca de R$ 125 milhões em apenas três jogadores: Rodrigo Caio, Arrascaeta e Bruno Henrique. Além deles, Gabigol chegou por empréstimo de um ano. Todos são titulares e estarão em campo nesta quarta-feira.

Fonte: g1