Jorge Jesus elogia intensidade em estreia pelo Flamengo

Jorge Jesus elogia intensidade em estreia pelo Flamengo

11/07/2019 - 12:32

Depois de três semanas de trabalho, Jorge Jesus estreou pelo Flamengo na noite desta quarta-feira em um jogo para lá de complicado contra o Athletico-PR na Arena da Baixada. O Rubro-Negro carioca passou sufoco, mas arrancou um empate por 1 a 1 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

FFOTO MARCELO ANDRADE/ESTADÃO CONTEÚDO

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico português alegou que não saiu satisfeito, mas admitiu que o resultado foi melhor para sua equipe.

O Flamengo de Jorge Jesus, sem dúvidas, é um time diferente. Mas ficou evidente no empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, na noite de quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que carece (bastante) de ajuste fino para que seja mais equilibrado sob o comando do português.


Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Flamengo e Athletico-PR voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil. Como não tem gol qualificado, quem vencer fica com a vaga. Se acontecer um novo empate por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis.

 

 

Fonte: GE
Bookmark and Share