No festival de folguedos, prefeitura de Pedro II entrega veículos para a população.

No festival de folguedos, prefeitura de Pedro II entrega veículos a população.

13/07/2019 - 10:30

Na noite desta sexta feira(12), começou o Encontro de Folguedos de Pedro II 2019, com o concurso municipal de quadrilhas juninas. Esse ano a premiação para as quadrilhas vencedores supera as edições anteriores, totalizando R$ 6.000,00.

Os grupos são divididos em duas categorias, que se apresentarão em dias diferentes. Ontem sexta feira (12), o público prestigiou as performances das escolas municipais e hoje sábado 13 de julho será a vez da competição das Juninas de Pedro II.


 

O evento acontece na Praça da Bonelle, às 19h e tem uma realização da Prefeitura Municipal  de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Ainda na noite de ontem, dentro do evento, a prefeitura fez a entrega de veículos para atender a população na área da saúde, foram 03 vans, 01 ambulância e ainda uma retroescavadeira.

Para o prefeito Alvimar Martins, esses veículos vêm a ajudar e muito a área da saúde. “Estamos felizes com mais essa conquista, esses veículos vão ajudar e muito a nossa população, principalmente na saúde, além do mais com mais esse trator iremos agilizar as reformas de estradas.”

Fonte: Da Redação