Flamengo tem sua melhor versão no ano

VIROU PASSEIO!

15/07/2019 - 10:07

Intensidade certamente é umas das palavras mais usadas por Jorge Jesus e jogadores desde a chegada do treinador ao Flamengo. É também a palavra que melhor resume a atuação do time neste domingo, na goleada por 6 a 1 sobre o Goiás.

FOTO:ANDRÉ DURÃO

Um Flamengo objetivo, agressivo, que morde e não deixa o adversário respirar. Foi assim em pelo menos 80 dos 90 minutos jogados no Maracanã. A entrega e comprometimento dos jogadores chamaram a atenção desde o início e inflamaram os rubro-negros logo nas primeiras horas de domingo.

Flamengo acelerado

O Flamengo começou acelerado, com muita movimentação, e Diego alternando muito bem os papéis de segundo volante e armador centralizado. Em cinco minutos a equipe criou três grandes chances, sempre pela direita. Um parêntese: o estreante Rafinha é um tema à parte. Muito à vontade, parecia jogar há anos com a camisa rubro-negra. Chegou para tomar conta da lateral.

De volta ao jogo, aos 5 minutos o Flamengo saiu na frente com Arrascaeta, em jogada de Everton e assistência de Gabriel. Diego também estava no lance para finalizar. Uma mostra do que foi o time durante todo o jogo, atacando com qualidade e quantidade, sempre com muitos jogadores chegando à frente.

 

Fonte: GE