Grêmio é o campeão da Taça Nossa Senhora do Carmo em Domingos Mourão.

Grêmio é o campeão da Taça Nossa Senhora do Carmo em Domingos Mourão.

16/07/2019 - 10:30

Grêmio e Ajax decidiram na tarde desta segunda (14/07), no Campo Municipal de Domingos Mourão, o título de grande campeão da 5ª edição da Taça dos Festejos de Nossa Senhora do Carmo. As equipes mostraram mais uma vez a força de seus plantéis, e realizaram um duelo digno de uma grande final.

Em um duelo cheio de emoções, a equipe do Grêmio foi mais eficiente nas finalizações, e venceu o confronto pelo placar de 2 a 0, com os gols de Jadilson e Danrley, ambos de pênaltis, conquistando o seu tri-campeonato. A competição teve como goleiro menos vazado, o argueiro João Paulo Melo e o artilheiro maior, o atacante Machado, ambos da equipe campeã.

A V Taça N.Sra. do Carmo de Futebol Amador 2019, foi mais uma competição idealizada e organizada pelo DMEsportes. Com apoio total da Prefeitura Municipal. O prefeito Júlio César, juntamente com o Secretário Ricardo Fabrício, fizeram a entrega da premiação aos finalistas. Parabenizando e agradecendo a participação de todas as equipes e ao público que acompanhou os jogos durante os festejos de Nossa Senhora do Carmo.

Fonte: com informações secom