Embaixadoras, Simone & Simaria ostentam looks poderosos na Festa de Barretos

Embaixadoras, Simone & Simaria ostentam looks poderosos na Festa de Barretos

18/08/2019 - 07:15

As coleguinhas Simone & Simaria capricharam nos looks para a apresentação de gala da Festa do Peão de Barretos 2019. Primeiras mulheres tornadas embaixadoras do rodeio, elas surgiram no palco da Arena vestidas de branco, com muito brilho e franjas.

Foto: Érico Andrade/G1

“Tem muito brilho, pedra. Só de pedra foi uns R$ 20 mil. Tem um Celta aí nessa roupa, porque a gente tinha que brocar em Barretos, não podia vir de qualquer jeito. Tem franja para tudo que é lado. Tudo com Swarovski”, disse Simaria ao G1, ainda no camarim.

Simone apostou em um terninho sensual, com um decote generoso. Já Simaria, usou uma hot pants cheia de franjas, top, e arrematou o look com um chapéu e botas de cano alto estilo country.

Elas abriram o show com o mais novo sucesso da carreira, “Aperte o Play”. O DVD que leva o nome da canção foi lançado em março deste ano.

 Foto: Érico Andrade/G1

Seguiram com os hits “Regime Fechado” e “Loka”. O repertório foi escolhido a dedo para uma noite especial.

"A gente vinha na estrada agora para cá, analisando todo repertório. Afinal de contas, é uma noite diferente, especial mesmo. A gente colocou alguns modões, porque a galera aqui curte muito e vamos tocar as nossas músicas de sucesso: as antigas que o povo gosta de ouvir e o que não pode faltar", disse Simone.

Fonte: g1