LIBERTADORES: Brasileiros estreiam com vitórias

LIBERTADORES: Brasileiros estreiam com vitórias

04/03/2020 - 09:05

Grêmio 

Foto: Eduardo Moura

Apesar de alguns sustos, um 2 a 0 fora de casa na Libertadores sempre significa muita coisa. O resultado se sobrepõe a qualquer situação, mas o Grêmio ainda pode somar a isso uma atuação com bons momentos sobre o América de Cali, no estádio Pascual Guerrero, na noite desta terça-feira.

 

Internacional

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Nesta terça-feira, o Inter fez o seu melhor jogo do ano venceu a Universidad Católica a por 3 a 0 no Beira-Rio, na estreia no Grupo E da Libertadores. Uma atuação quase irretocável que fala por si só. E escancara o rumo a ser seguido para a equipe assumir o protagonismo pretendido para 2020.

 

Athletico

foto:Matheus Sebenello / MoWA Press

Athletico venceu o Peñarol graças à organização tática, à insistência e à letra de Bissoli. O Furacão sofreu com a marcação, cresceu no final e balançou as redes só aos 30 do segundo tempo. A vitória mostra que o time está no caminho, mas deixa claro: o Athletico precisa criar repertório.

 

Santos

Foto: REUTERS/Agustin Marcarian

Tão criticado por desempenhos abaixo do esperado no Campeonato Paulista, o técnico Jesualdo Ferreira teve grande importância na virada do Santos sobre o Defensa y Justicia, nesta terça-feira, pela estreia da Libertadores, fora de casa.

 

Depois de um primeiro tempo bom, mas com algo que não encaixava, Jesualdo Ferreira mexeu em uma peça no tabuleiro e viu o resultado aparecer em campo. Na etapa final, o Santos virou e venceu por 2 a 1 no estádio Norberto Tomaghello.

 

 

Fonte: ge