Mulher é encontrada morta com suspeita de estrangulamento em Pedro II

Mulher é encontrada morta com suspeita de estrangulamento em Pedro II

22/04/2021 - 09:30

Uma mulher de foi encontrada morta dentro de casa no bairro Engenho Novo em Pedro II-Pi, nesta manhã de quarta-feira, (22/04). Trata-se de Cícera de Brito Martins de 39 anos. Segundo a polícia ela apresenta escoriações no pescoço o que levantou suspeita sobre o namorado. Ele foi detido pela polícia que acionou um médico legista para apurar a causa morte da mulher.

O Pai da vítima Manoel Martins Veras disse que foi avisado por volta de cinco horas da manhã enquanto tomava o café para se dirigir sua a plantação de feijão para colheita. Assustado com a notícia ele disse que se dirigiu ao local do ocorrido. Segundo ele ao adentrar o quarto onde se encontrava morta a sua filha ele percebeu escoriações no pescoço e um inchaço, relatou também a presença de sangue no colchão, imediatamente a polícia foi acionada.

Segundo seu Manoel a filha já tinha sido casada com outra pessoa e desse casamento ela teve quatro filhos. O homem suspeito do crime é apenas um namorado e segundo o pai da vítima a contra gosto da família.

A polícia não descarta a possibilidade de assassinato.

Fonte: redação