Homem ateia fogo na esposa em Milton Brandão

Homem ateia fogo na esposa em Milton Brandão

28/06/2021 - 19:46

Duas ocorrências policiais movimentaram o município de Milton Brandão, há 32 km de Pedro II. Por volta das 17h desta segunda-feira, (28/06) um homem de 64 anos das iniciais CAS ateou fogo na própria esposa, LGS de 59 anos de idade que sofreu queimadura nas pernas, abdômen e na genitália.

Segundo a polícia, o homem estava na porta de casa tranquilamente depois do ocorrido e recebeu voz de prisão. Ao Repórter Urgente da Imperial Fm Cabo Alan, comandante da Polícia Militar daquele município disse que o homem confessou ter usado cachaça e isqueiro para cometer o crime.

Segundo a polícia, informações de populares dão conta que não é a primeira vez que ocorre violência doméstica na casa do detido, mas sim, que é a primeira vez que chegou ao conhecimento da polícia. A mulher recebeu os primeiros socorros na UPA (Unidade de Pronto Socorro) e depois foi trazida para Pedro II onde ficará internada no Hospital Municipal Josefina Getirana Neta.

Outro caso de violência doméstica registrado em Milton Brandão ocorreu mais cedo; Um jovem foi detido por agredir a mãe e fazer ameaças à irmã. A polícia foi acionada e efetuou a prisão. Em ambos os casos os agressores estão detidos na delegacia de Polícia Civil de Pedro II para os procedimentos legais.

Fonte: Da redação