Prefeito Murilo Bandeira recebe o secretário de fazenda e coordenador do Pro Piauí

Prefeito Murilo Bandeira recebe o secretário de fazenda

14/10/2021 - 21:07

Na manhã hoje (14) a caravana Pro Piauí, comandada pelo coordenador e secretário de fazenda da estado Rafael Fonteles esteve na manhã de hoje (14)  Sigefredo Pacheco. A visita foi para entregar a obra do asfaltamento de ruas da cidade e visitar obras em andamento no município.

Na oportunidade foram autorizadas várias outras açôes em obras do governo no município, dentre as ações está a autorização de calçamento na zona urbana, construção de uma nova escola para o ensino médio na sede, passagem molhada, ponte do rio canudos, quadra poliespoetiva em lagoinhas e outras ações.

O prefeito Murilo Bandeira falou da visita da cavana pro piauí em Sigefredo Pacheco, "Tivemos hoje uma agenda administrativa com o secretário de fazenda Rafael Fonteles. Em visita ao nosso município, o secretário inaugurou 14.000 metros de asfalto, assinamos ordem de serviço para reconstrução da praça nossa senhora da Conceição, ordem de serviço para a construção de uma quadra de esportes no povoado Lagoinhas e ainda autorização para construção de pavimentação poliédrica em diversas ruas de nossa cidade." 

Fonte: Da Redação con informações da Secom