Neymar sofre lesão no tornozelo e deixa jogo do PSG chorando; imagens fortes

Com fortes dores, o atacante brasileiro ficou caído no gramado

29/11/2021 - 08:27

Neymar sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo durante a vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 1 sobre o Saint-Étienne neste domingo (28/11), pelo Campeonato Francês, e precisou ser substituído no final da partida. O craque brasileiro deixou o gramado chorando. As informações são do SBT.

A contusão aconteceu por volta dos 38 minutos do segundo tempo, quando o francês Yvann Maçon tentou dar um carrinho no meio-campo. Neymar chegou a pular para escapar do impacto com o adversário, mas acabou virando o pé ao pisar no chão.

Com fortes dores, o atacante brasileiro ficou caído no gramado e recebeu atendimento médico ainda no local. O jogador foi retirado do estádio de maca. 

Em sua conta nas redes sociais, Neymar compartilhou imagens do lance e desabafou: "Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo. Voltarei melhor e mais forte", disse.

O PSG ainda não informou a gravidade da lesão. A vitória da equipe francesa no duelo de hoje contou com dois gols do zagueiro Marquinhos e um do atacante Dí Maria.

Fonte: 180 graus