Prefeita Ivanária Sampaio entrega decoração natalina à cidade de Esperantina

Prefeita Ivanária Sampaio entrega decoração natalina à cidade de Esperantina

29/11/2021 - 11:12

A noite de ontem (28) ficou marcada com o acender das luzes de Natal e a chegada de papai Noel na cidade de Esperantina.

A prefeita Ivanária Sampaio, juntamente com o presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, deputado Themistocles Filho, deputado Federal Marcos Aurélio, vereadores e secretários entregaram a decoração natalina “Brilho da Esperança” à população esperantinense.

O projeto tem como objetivo valorizar e incentivar o espírito natalino e o orgulho de ser esperantinense.

A decoração especial para esta época do ano foi realizada nas principais praças do centro da cidade, na ponte sobre o rio Longá, no Cais e no prédio da prefeitura.

Durante a programação houve apresentação do Coral com alunos da Amare, Ítalo do Sax, Stúdio LeBallet de Teresina e a orquestra Sinfônica Manoel Fabiano da cidade de Batalha.

A prefeita Ivanária Sampaio agradeceu a população de Esperantina, os servidores que ajudaram a preparar a decoração.

“Este evento já entrou para o calendário da nossa cidade e em 08 ou 10 anos se tornará o maior evento natalino do norte do estado do Piauí, vamos buscar cada ano melhorar, para os turistas possam ter mais opção nesta época do ano, vindo para cidade de Esperantina”. Falou a prefeita.

Fonte: duscocais