Funcionário Equatorial de Pedro II é acusado desligar na cara de cliente em atendimento

A cliente continua sem energia na sua casa

16/03/2022 - 11:56

Na manhã de quarta-feira, (16/03), uma cliente da distribuidora de energia do Piauí, Equatorial, senhora Leidiane, fez uma reclamação no Jornal da Imperial atestando o descaso da empresa em atendê-la para resolver um problema localizado na sua residência na comunidade Carnaúbas.

Segundo dona Leidiane, somente a sua casa está sem energia elétrica desde domingo (13/03) e que entrou em contato com o atendimento da empresa e lhe garantiu que o problema seria resolvido na segunda-feira, (14/03), todavia, funcionários da empresa não apareceram como  prometido.

Na manhã de quarta-feira, dia 16 a cliente compareceu na empresa para pedir a solução do problema, mas não foi marcada uma data. Segundo dona Leidiane a sua filha estuda pela internet e devido a falta de energia em sua residência o aprendizado vem sendo prejudicado. Ela afirma que as contas estão em dia e que nunca deixou uma conta atrasar porque não pode ficar sem energia.

Segundo ela um funcionário da Equatorial lhe fez uma ligação e perguntou se estava chovendo na região, a resposta dela foi que não estava naquele momento e em seguida ela indagou ao funcionário o porquê da preocupação com a chuva, se ele era de açúcar, deixando claro que o problema dela era urgente! Mas o funcionário, segundo dona Lidiane, desligou o telefone na cara dela.

“Eles, esteja chovendo ou não comparecem para fazer a leitura da conta e entregar o talão, por que na hora de resolver o problema não pode fazer o mesmo”? Indagou indignada. Dona Leidiane afirmou que se a empresa não resolver o problema hoje vai procurar os meios legais.

Fonte: REDAÇÃO