Operação policial apreende grande quantidade de drogas em Pedro II

Investigação continua segundo delegado André Moreno

20/05/2022 - 09:18

A Polícia Civil de Pedro II apreendeu grande quantidade de drogas na manhã de desta sexta-feira (20) em Bairros da Cidade. Segundo Dr. André Moreno em entrevista ao Repórter Urgente da Rádio Fm Imperial, foram expedidos vários mandados de prisão pela justiça e a polícia precisou de reforço para realizar a operação.

Três homens foram presos e apreendidos muitos pés de maconha, êxtase, balança de precisão, prensas, aparelhos celulares, duas motos e um carro e vários outros materiais para produção de entorpecentes em laboratórios.

A Polícia focou a operação em três residências e segundo delegado apesar da grande quantidade de drogas apreendida talvez não se tenha recolhido tudo que seria possível fazer com melhores condições de trabalho.

“Sensação de dever cumprido, fizemos o que foi possível fazer, o tempo possível”, disse Dr.André Moreno. O delegado agradece a presença na operação do GPI (Grupo de Pronta Intervenção) e GPE (Gerência de Polícia Especializada) e a dedicação de toda equipe. Dr. André afirmou que a investigação continua para efetuar a prisão de mais envolvidos.

 

Fonte: REDAÇÃO