Quatro pessoas foram presas em Esperantina após cumprimento de busca e apreensão

A primeira prisão aconteceu durante a manhã no Bairro Pedreiras

18/01/2023 - 09:40

Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia na cidade de Esperantina, na tarde de ontem terça-feira (17/01), após cumprimento de mandado de busca e apreensão pela Polícia Civil e Polícia Militar do município. As forças de segurança também apreenderam uma grande quantidade de drogas, balanças de precisão, aparelhos celulares, uma motocicleta e dinheiro em espécie.

O delegado titular, Ayslan Magalhães, disse que a primeira prisão aconteceu durante a manhã no Bairro Pedreiras, contra uma mulher suspeita de crime de roubo, ocorrido em outubro de 2022, no povoado Bela Vista, município de Batalha.

As outras prisões ocorreram durante a tarde, quando a Polícia Civil cumpriu a mandado de busca e apreensão na residência de um homem na localidade Km7.

No local, a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas, duas balanças de precisão e uma motocicleta que estaria sendo utilizada supostamente no comércio de entorpecente.

Ainda segundo o delegado, na mesma residência, foi encontrado mais 03 homens, que supostamente estariam trabalhando para o dono do imóvel, como pedreiro e eletricista, respectivamente, e ao realizar a averiguação documental dos suspeitos, a polícia descobriu que constava um mandado de prisão em aberto contra um deles, pelo crime de roubo, ocorrido em 2017, no qual o indivíduo já havia sido condenado pelo crime.

A operação contou também com apoio da Força Tática e Patrulha Rural da Polícia Militar.

*ENVOLVIDOS:*
C.V.D.C (25 anos)
J.S.A (21 anos)
T.S.R (28 anos)
J.E.A.S.F (46 anos)

Fonte: DUSCOCAIS