Sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, passa mal e show

Zé Neto foi atendido por uma equipe do SAMU

23/01/2023 - 12:07

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, precisou cancelar mais uma apresentação. O sertanejo, em vídeo gravado e postado em suas redes sociais, contou que sofreu uma crise de ansiedade.

Foto:rede social

O show aconteceria na 27ª Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo, no último sábado, dia 21. Zé Neto foi atendido por uma equipe do SAMU e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz.

Na internet, em comentários nas fotos dos artistas, centenas de fãs disseram que foi uma falta de respeito, já que eles ficaram aguardando e não haviam dado satisfação.

"Faltou Carinho.... Respeito.... Consideração..... no mínimo!!!!! Um esclarecimento do porque não aconteceu o Show em Santa Cruz Do rio Pardo", escreveu um internauta.

Outro fã comentou que não foi uma crise de ansiedade, "bebeu tanto que vacilou na hora de cantar em Santa Cruz hahaha que palhaçada!", postou.

No vídeo postado no Instagram do "Metropoles", muitos também escreveram que foi bebedeira. "Sou de Santa Cruz e ele estava totalmente bêbado ......estava numa festa a tarde e depois tomou mais um pouco antes do show....daí deu pt e passou mal umas 5 vezes e voltava virado no giraia...", publicou.

"Antes de ler de comentário já fiquei pensando: essa ansiedade tem outro nome com certeza!", escreveu outra internauta.

No vídeo, Zé Neto contou que ele ia fazer o show, mas devido aos medicamentos, estava se sentindo muito grogue e não conseguiu se recuperar até o momento do show

Fonte: kboing