Homem é preso por estupro de vulnerável no norte do Piauí

A vítima alega ter sido forçada a manter relações sexuais

24/01/2023 - 11:45

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de José de Freitas prendeu um  indivíduo de 43 anos, das inciais P.H.R.S, na manhã desta terça-feira (24/01/2023), em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de José de Freitas, pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, dia 6 de janeiro deste mesmo ano. Após representação deferida, houve o monitoramento e prisão do indivíduo, que teria praticado sexo com pessoa portadora de deficiência, contra a vontade da mesma.

Entenda o caso: No dia 6 de janeiro de 2023, a vítima alega ter sido forçada a manter relações sexuais com o indivíduo, que teria invadido sua casa. Insta salientar que há inclusive testemunha ocular do fato. 

O indivíduo é vizinho da vítima e teria facilidade ao acesso de sua casa, já conhecendo sua família há anos. O ato foi interrompido com a chegada de membro da família da pessoa com necessidades especiais, tendo o autor empreendido fuga. 

O caso será fechado e enviado à justiça nos próximos dias.

A Delegacia de Polícia Civil reafirma seu compromisso de fazer cumprir as leis e coibir os crimes desta natureza, com o intuito de reforçar a segurança pública e o sentimento de justiça na população.

Fonte: Polícia Civil do Piauí