URGENTE: Registrado tiroteio em bairro de Pedro II-PI

Um adolescente foi atingido

25/01/2023 - 00:51

Por volta das 22h:40 desta terça-feira(23) foi registrado vários disparos de arma de fogo na região do bairro Santa Fé em Pedro II-PI. De acordo com a guarnição da Polícia Militar de plantão que atendeu essa ocorrência, os disparos ocorreram contra um estabelecimento comercial, no bairro Santa Fé próxima a pracinha. Segundo relatos de testemunhas aos policiais, eram 4 suspeitos que chegaram de capacete em duas motos e realizaram vários disparos contra o estabelecimento, o proprietário havia revidado também com disparos de arma de fogo.

Os suspeitos fugiram em sentido ignorado. Um adolescente de 16 que estava em sua residência próximo ao ocorrido foi atingido no peito por uma bala perdida, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Josefina Getirana Netta e em seguida transferido para Piripiri. Segundo afirmou o pai da vítima a reportagem da Imperial fm, “seu filho estava brincando dentro de casa com um colega e se aproximou da janela, quando foi atingido por uma bala na região do peito”.

A Guarda Civil Municipal também esteve participando dessa ocorrência, a Polícia Militar realiza diligências na tentativa de identificar e  capturas os suspeitos.

A Polícia Civil irá investigar o que motivou esses disparos e também se o jovem realmente foi atingido por uma bala perdida.

Fonte: Da redação