Manifestantes bloqueiam PI-112 por falta de energia elétrica

Eles dizem que estão há cinco dias sem energia elétrica

08/02/2023 - 09:30

Moradores da região do Porto do Designo, zona rural de Miguel Alves, fecharam a PI-112, na entrada para o Povoado, na manhã de terça-feira (07/02). Eles reclamam da falta de energia e exigem a presença de um representante da empresa de energia no local.

Vídeos foram enviados por manifestantes no local. Eles dizem que estão há cinco dias sem energia elétrica e que há uma fiação de alta tensão no chão; que já matou um animal.

Através de uma nota, a Equatorial Piauí informou que as interrupções no fornecimento de energia têm sido provocadas por diversas causas e que uma equipe foi enviada ao Povoado, ainda na manhã desta terça-feira (07/02).

A Polícia Militar esteve no local.

Nota de Esclarecimento da Equatorial Piauí ao Portal Clique União – Miguel Alves

A Equatorial Piauí esclarece que as interrupções no fornecimento de energia, registradas em Miguel Alves ao longo dos dias, têm sido provocadas por diversas causas, muitas delas relacionadas às fortes chuvas na região. A concessionária informa ainda que enviou ao município, na manhã desta terça-feira (07/02), uma equipe que já está atuando para realizar os reparos necessários para normalizar a distribuição na Comunidade Designio.

Fonte: 180 GRAUS