Polícia civil de Pedro II recupera moto roubada

Polícia civil recupera moto roubada em Pedro II

09/02/2023 - 14:19

Na manhã desta quinta-feira (09), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Pedro II, comandada pelo delegado Maycon Rodrigues, recuperou uma motocicleta Honda Bros tomada de assalto na noite desta quarta-feira no bairro Cristo Rei em Pedro II - Piauí.

Foto: Polícia Civil de Pedro II

A ação criminosa teria sido praticada por dois indivíduos que estariam em uma moto Titan 160 branca. Os assaltantes abordaram a vítima e um deles montou na garupa da sua moto e exigiu que a vítima pilotasse até um local isolado. Em seguida, deixaram a pessoa no local e levaram a moto.

Um dos indivíduos estaria utilizando uma bota ortopédica no momento do crime. A equipe da Polícia Civil seguiu em busca dos suspeitos e através de diligências investigativas encontraram a motocicleta da vítima abandonada nas proximidades do bairro Vila das Flores em Pedro II.

A polícia solicita a ajuda da população para localizar os suspeitos do roubo através de denúncias anônimas. A motocicleta foi encaminhada à delegacia de Polícia, para que sejam tomadas as providências necessárias e restituição ao proprietário.

Fonte: Da redação, com informações da Polícia Civil de Pedro II