Prefeito Wilson Gomes se reúne com equipes gestora e técnica da Secretaria de Educação

O gestor pagou o salário dos professores com reajuste do piso.

10/02/2023 - 09:48

Nesta quinta-feira (9), no primeiro Encontro Pedagógico com gestores escolares, o prefeito de Juazeiro do Piauí, Wilson Gomes, se reuniu com a equipe da Secretaria Municipal de Educação para agradecer ao trabalho realizado em 2022, que garantiu a implementação de receitas na pasta da educação municipal, como o VAAR, que apenas 78 municípios foram contemplados, entre eles Juazeiro do Piauí. 

O gestor lembrou que Juazeiro já pagou o salário dos professores do mês de janeiro com reajuste do piso, e pediu a todos que fortalecessem as parcerias que devem ser estabelecidas entre secretaria, escolas e família. 

Wilson se colocou à disposição da comunidade escolar para que esse ano seja um cenário diferente de 2022, com foco em resultados de aprendizagem. 

Logo após, o prefeito se reuniu com a equipe técnica da SEMEC, a secretária de Educação, Vilma Lopes, e assessoria educacional do município, para tratar sobre o plano de metas para 2023. Entre eles, a melhoria das condições de atendimento aos alunos e de trabalho dos professores. Segundo ele, vêm novidades por aí relacionadas, principalmente, à infraestrutura.

Fonte: TRIBUNA EM FOCO