Prefeitura divulga atrações do Carnaval 2023 em Pedro II

Serão 5 dias repletos da mais pura folia de momo!

10/02/2023 - 13:39

A prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Cultura – SEMCULT, divulgou nesta sexta-feira dia (10), as atrações do Carnaval da Opala 2023, em entrevista a prefeita Elisabete Brandão comentou sobre os 5 dias de festa de momo, onde as bandas vão está se revezando entre o corredor da folia e a Praça da Bonelle. 

"Estamos divulgando hoje esse grande evento onde teremos muitas atrações tanto no corredor da folia como na Praça da Bonelle, além de preparar com muita alegria as nossas praças enfeitando com temas de carnaval para dar um ar de beleza para receber os foliões durante os shows, estamos aqui para convidar a todos para esses cinco dias de festa", comentou a prefeita.

A programação é a seguinte:

Na Sexta-feira (17 de fevereiro/2023), no Corredor da folia baile à fantasia, Baré Brito e Edu Safadão. 

Sábado (18 de fevereiro/2023), no Corredor da folia, Carnaval kids. No Corredor da folia terá Fernando Costa e na Praça da Bonelle Ch cantor, Damásio Neto e Vitor Amaral. 

Domingo (19 de fevereiro/2023) no Corredor da folia Bloquinho academia da saúde, show com Primos do Piseiro e na Praça da Bonelle Júnior Masca e Thiaguinho. 

Segunda-feira (20 de fevereiro/2023) no Corredor da folia César Araújo e na Praça da Bonelle Fafá Santana, Na pressão e Lucas Davi. 

Terça-feira (21 de fevereiro/2023) no Corredor da folia Raí Elvis e na Praça da Bonelle As comandantes, Marcos Brasil e Forró dos plays.

Fonte: Da Redação, com informações da SECOM