Gestão da prefeita Ivanária Sampaio conquista Selo Ouro do Tribunal de Contas

Gestão da prefeita Ivanária Sampaio conquista Selo Ouro

11/02/2023 - 10:39

De acordo com o Diagnóstico da Transparência Municipal (Exercício 2022) TC/012660/2022, a gestão da Prefeita Ivanária Sampaio continua sendo reconhecida nas mais diversas áreas. Dessa vez, a gestora conquistou o Selo Ouro pelo TCE-PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí) como a gestão que age com maior transparência dentre os municípios que compõem a Região dos Cocais e a segunda dentre todas as 224 (duzentas e vinte e quatro) cidades do estado.

Foto: Blog do Fábio

Vale lembrar que recentemente, Ivanária Sampaio recebeu o reconhecimento da TV Bandeirantes que realizou o Prêmio Band Cidades Excelentes 2022, sendo premiada na categoria: governança, eficiência fiscal e transparência.

Premiações que consolidam a gestão da Prefeita Ivanária Sampaio em Esperantina, como uma das melhores gestões municipais do Piauí e do Brasil.

“Fui eleita para gerir o que é do povo e tenho a obrigação de fazer uma gestão transparente, com responsabilidade e muito trabalho, isso mostra que estamos no rumo certo e tenham certeza, que iremos fazer muito mais” disse a gestora que, de acordo com as últimas pesquisas possui mais de 90% de aprovação entre os esperantinenses.

Fonte: https://duscocais.com.