Eletricista Morre Após Sofrer Descarga Elétrica Em Sigefredo Pacheco, Equatorial divulgou uma nota.

Eletricista Morre Após Sofrer Descarga Elétrica Em Sigefredo Pacheco

14/02/2023 - 11:14

Um homem identificado como Manoel Silva, morreu após sofrer uma descarga elétrica em um poste localizado em frente a prefeitura municipal de Sigefredo Pacheco (PI), na manhã desta terça-feira (14).

Segundo informações, o eletricista estava realizando um procedimento na rede quando tocou ao mesmo tempo em dois fios de alta tensão, estando em uma escada de alumínio o que ocasionou a descarga, vindo a óbito no local, ficando pendurado nos fios.

O corpo continua no local aguardando a equipe da empresa responsável pela rede de energia.

A Equatorial divulgou uma nota sobre o caso. 

Nota de Esclarecimento - Sigefredo Pachêco

A Equatorial Piauí lamenta o acidente com a rede elétrica ocorrido na manhã desta terça-feira (14) na cidade de Sigefredo Pachêco e comunica que o eletricista envolvido não faz parte da equipe da Distribuidora ou de qualquer uma de suas empresas parceiras. 

A empresa destaca que toda e qualquer ação na rede de distribuição de energia deve ser realizada somente pela concessionária responsável pelo serviço, por profissionais habilitados e utilizando equipamentos de proteção individuais e coletivos. 

A Equatorial ainda comunica que disponibilizou uma equipe de campo para dar o suporte necessário às autoridades responsáveis.

Assessoria de Comunicação da Equatorial Piauí

Fonte: CAMPO MAIOR EM FOCO